AGUARDEM O CALENDÁRIO!

 

Quais os tipos de assembléias que realizamos?

De acordo com nosso estatuto em vigor esclarecemos:

Capítulo II – Das Assembléias e sua competência:

Artigo 4º - As assembléias se constituem no poder máximo da Igreja e se destinam a deliberar sobre assuntos de interesse da comunidade, e pode ser: Ordinária, de emergência, extraordinária e especial.

§1º - A Assembléia ordinária é realizada periodicamente para tratar de assuntos de ordem da Igreja e deliberar em última instância sobre casos omissos.

§2º- A Assembléia de Emergência é realizada eventualmente para tratar de assuntos de ordem da Igreja que tenham caráter urgente.

§3º - A Assembléia Extraordinária é convocada por Assembléia Ordinária ou de Emergência para deliberar sobre: a) Criação e alteração de estatutos e regimento interno; b) Eleição, mandato, investidura e destituição de oficiais eclesiásticos. c) Alienação de bens imóveis da igreja.

§4º - A Assembléia Especial é realizada anualmente, para: a) Eleger membros de mandatos anuais para integrar a Diretoria Administrativa da Igreja; b) Homologar nomes de diretores dos Conselhos Executivos da Igreja; c) Receber relatório geral da Tesouraria da Igreja; d) Deliberar sobre relatório do Conselho Fiscal da Igreja; e) Receber e deliberar sobre relatórios do Pastor da Igreja, dos Conselhos Executivos e dos responsáveis das Uniões da Igreja.